Política de Troca ou Devolução
Como solicitar sua troca ou devolução

1. Acesse sua Conta
2. Anote o número do pedido (formato 12345)
3. Clique no link acima, use o número do pedido e seu e-mail para iniciar sua solicitação.
Observação: Após finalizar, todas as informações serão enviadas por e-mail (verifique sua caixa de SPAM e aba de Promoções).
Trocas
Lembramos que, para trocas e devoluções, o produto a ser trocado deverá ser encaminhado pelos correios na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da descrição de conteúdo e nota fiscal.
O prazo para trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
Assim que o produto enviado para troca chegar e for liberado pelo setor de análise, forneceremos um Vale-troca (enviado via e-mail e watzapp) no valor pago pelo produto devolvido. 
Esse cupom possibilita que um novo pedido seja realizado no site da FazerCriar. Escolhendo o novo produto de valor igual ou superior (caso seja escolhido o de valor superior a diferença deverá ser paga no ato da compra via meios de pagamentos (PIX, boleto ou cartão de crédito), enviaremos o produto para você com frete grátis CASO SEJA A PRIMEIRA TROCA. 
O  Vale-troca deverá ser usado dentro do prazo de 15 dias após o recebimento do cupom via email e watzapp. 
Caso não seja a primeira troca o frete deverá ser pago pelo cliente.